Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar a troca seguindo as considerações:

  1. Para solicitar a troca ou devolução entre em contato com atendimentohellobebestore@gmail.com com. No assunto, coloque o número de seu pedido; no corpo do e-mail, explique o motivo da troca ou devolução. Aguarde a resposta para despachar o produto; 
     
  2. Após nosso retorno, será necessário o envio para a nossa loja pelos Correios (o consumidor deverá imprimir a etiqueta de devolução, colar na caixa e levar até a agência dos Correios no prazo de dois dias corridos a contar da data de recebimento da etiqueta); o frete da primeira troca será pago pela HELLO BEBÊ! Store. A partir da segunda troca, o consumidor deverá arcar com o custo do frete;
     
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você deverá devolvê-lo. A devolução deverá ser feita em até 7 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto. O valor pago será reembolsado/estornado;
     
  4. Em caso de devolução, o valor a ser devolvido será de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra; o reembolso não poderá ser feito na conta de terceiros; 
     
  5. Se por algum motivo o pedido não for entregue, por endereço inexistente, por várias tentativas de entrega sem sucesso, ou o não acesso ao local de entrega, ele retornará para a nossa loja e o valor do ou dos produtos será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Neste caso, o valor a ser devolvido não inclui o preço do frete. Caso o cliente queira o produto, será necessário realizar uma nova compra. 

A restituição e/ou estorno do valor pago ou crédito será feito após o produto devolvido no endereço da nota fiscal e, após a checagem do produto. Caso tenha indício de uso ou se não estiver acompanhado do recibo, a devolução não será aceita. Se o cliente não responder no prazo de 72 horas sobre qual produto deseja trocar, o valor será automaticamente convertido em bônus ou reembolsado/estornado. Após esse prazo, o cliente arcará com o valor do frete. Em caso de dúvida, entrar em contato por meio do e-mail atendimentohellobebestore@gmail.com